quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Quarto do Bebê

      Decorar o quarto de bebê é uma das maneiras mais emocionantes de se preparar para a chegada do mais novo membro da familia.
     No quartinho do bebê tudo planejado com muito carinho, o tema da decoração foi "A floresta", com muitos bichinhos no ambiente a cor predominante foi o branco e bege, com o roda meio adesivado quadriculado.

 
     Os detalhes dos acessórios como ombreiras, caixinhas e luminária são com leões, macacos, onças e ursos, já os móveis como o berço, guarda-roupa e cômoda são da Eskisita Baby, as prateleiras planejadas da Marcenaria Lyra Móveis.
 
 
Projeto Ambientação: Anna Roberta Lira
Texto: Anna Roberta Lira
 

2 comentários:

  1. Lindo! Amei! Suas ideias foram muito criativas. Tenho uma menininha de 2 anos e no quartinho dela também utilizei rodameio só que da Santa Luzia em poliestireno,ficou lindo. Comprei o rodameio e os outros produtos de decoração pela internet, no site www.cmarceneiro.com.br, os preços são bons e entregam rápido. Parabéns pelo trabalho! Abçs.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal! Reformei minha casa e optei pelos rodapés da Santa Luzia, fiquei muito satisfeita com o resultado. Comprei tudo que precisava no site http://www.cmarceneiro.com.br/busca/rodap%C3%A9%20santa%20luzia, recebi super rápido e tudo perfeito! Minha casa ficou linda e eu estou muito feliz! Bjos.

    ResponderExcluir